Destine o IPTU 2018 no Esporte do Clube

IPTU 2018

Como vocês estão sabendo, estamos incentivando o esporte competitivo do Clube de Campo, juntamente com o lado social da cidade de Rio Claro.

Em suma, queremos formar atletas de várias modalidades, porém, neste momento estamos com projetos incentivados de basquete e de tênis. Para tanto, precisamos arrecadar valores, para que não coloquemos dinheiro do Clube de Campo. Nos últimos anos, conseguimos tocar o projeto do basquete sem qualquer recurso do Clube. Repito, sem qualquer valor que saia da mensalidade do nosso Clube.

Assim, no final do ano passado (2017) apresentamos 3 projetos à Prefeitura de Rio Claro e esses projetos foram aprovados, valendo para o ano de 2018.

Em razão dessa aprovação, a Prefeitura nos autoriza a recolher 50% do IPTU a ser pago, tanto de empresa (pessoa jurídica), como de pessoa física; isto quer dizer que qualquer pessoa que tenha IPTU a ser pago poderá depositar 50% dele em uma conta denominada Clube de Campo Basquete ou Clube de Campo Tênis. Com esse depósito o Clube emitirá um comprovante do recolhimento e a Prefeitura providenciará um boleto dos outros 50%, que, então, deverá ser pago como acontece normalmente.

É preciso falar que o projeto basquete já nos proporcionou no ano passado, diversos títulos no estado de São Paulo, com categorias Sub-12 até Sub-15.

Foi com esses valores que conseguimos os títulos no estado de São Paulo.

Ressalte-se que já colocamos um de nossos jogadores na Seleção Brasileira Sub-14, que foi campeão sul-americano.

Estamos criando jogadores para o futuro, além de estarmos acolhendo outros atletas para o basquete Rio Clarense.

Se o prezado sócio pretender colaborar, solicitamos que entrem em contato com a nossa Secretaria, pois nossas funcionárias estão aptas a lhes fornecer toda as informações.

Apenas solicito que seja o quanto antes, pois a parcela única do IPTU vence no dia 20 de fevereiro, mas o processo precisar estar pronto até o dia 16/02. Basta o associado nos trazer o carnê IPTU e nós providenciamos todos os procedimentos junto à Prefeitura.

Para maior destaque em termos de confiança no projeto, temos colaboradores há mais de 1 ano, tais como alguns cartórios de Rio Claro, o atual Presidente do Clube, algumas empresas, e o conselheiro Jorge Pedro e ntre tantos outros.

Por fim, insisto que temos pouco tempo para aproveitarmos a parcela única embora, os pagamentos mensais também possam ser aproveitados.

Os projetos do ano passado já tiveram suas contas aprovadas pela Prefeitura e com elogio do Prefeito e do Presidente da Câmara.

Informe-se na Secretaria como proceder.

Apoie o esporte do Clube, é gratuito! Seja nosso parceiro, mas corra, pois, o prazo para a opção é até o dia 16/02/2018.

Seja você um sócio colaborador, incentivador do esporte.