Festa da Páscoa 2018

Vem aí a tão aguardada Festa da Páscoa no Clube, mais um evento voltado a toda família.

Quando?

Dia 25/03, um Domingo das 12h às 17h.

Onde?

No gramado entre a Sede e o Bar Social.

As Atrações

Contaremos com música ao vivo da Banda Big Joy (pop/ rock) e o ESPAÇO KIDS, com brinquedos infláveis e atividades de recreação com a Equipe Café com Leite. E a novidade deste ano, será o Cine Alegria, que exibirá filmes e curtas infantis para a criançada.

Entre as opções gastronômicas, além do Bar Social, são os trucks: Dr. Kebab burguer e kebabs, Coxinharia com coxinhas, batatas e petiscos variados, além do chopp geladinho do Bom Malandro, deliciosos shakes da Shakeria Bambina e raspadinhas refrescantes do Biruta.

Haverá distribuição de pipoca e algodão doce, à vontade, aos associados.

Sobre a distribuição de chocolates para as crianças:

Este ano NÃO haverá distribuição de ovos para crianças com até 10 anos, a distribuição será de chocolates e acontecerá durante as brincadeiras realizadas pela Equipe Café com Leite, para todas as crianças que participarem, independentemente da idade.

A festa também é solidária, desta forma, convidamos as famílias que quiserem trazer chocolates para doar para crianças carentes das instituições atendidas pelos Departamentos do Clube, deverão entregar os mesmos no ponto de coleta sinalizado na Festa.

Convites para Convidados de Sócios

Os convites para convidados de sócios são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente por sócios, na Secretaria do Clube. Os valores são de R$25,00 por pessoa, sendo necessários nome completo, data de nascimento e CPF do convidado. Na entrada, sócios deverão apresentar a carteirinha e convidados deverão apresentar o convite e o CPF.

Crianças até 10 anos não pagam.

ATENÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDA a ENTRADA no Clube de convidados de sócios e visitantes SEM CONVITE previamente adquirido, por isso atenção ao horário da Secretaria.

Nesse dia as autorizações de visita/ cortesia estão suspensas!

Programação Cine Alegria

12h15 - Um conto de páscoa. Especial de Páscoa turma da Mônica.
12h50 - A Guarda do Leão.
13h25 - Dora - A aventura de páscoa.
13h55 - Peppa Pig .
14h40 - Show da Luna -A maravilhosa floresta de chocolate.
15h05 - Meu Amigãozão - Não vou chorar.
15h40 - Patrulha canina -Corrida dos filhotes.
16h10 - Miss Moon.
16h35 - Aventuras com os Kratts.

ATENÇÃO: Serão distrbuídas senhas com 10 minutos antes de cada sessão na frente do Cine Alegria. (em razão da capacidade física por sessão)

Horário de Funcionamento da Secretaria.

De Segunda à Sexta das 8h às 17h. Sábado das 8h às 15:30h. Domingo das 9h às 14h.

Informações: 19. 3534 8700/ 997.848.880/ 988.916.712

Venha curtir a Páscoa com a gente!