Manhã de Avaliação Física da Academia 19-05-18

Dia 19 de Maio, um sábado, a Academia promove Manhã de Avaliação Física na Sede Social.

Profissionais da nossa parceira Nickpharma estarão aferindo a pressão e medindo glicemia gratuitamente dos associados.

Já para àqueles que quiserem passar por nutricionista para avaliação com equipamento de bioimpedância, é precisa fazer a inscrição na Secretaria de Esportes e pagar a taxa de R$30 por pessoa. Aqui vale uma observação; essa avaliação em consultório custa em torno de R$150, no entanto, a profissional fez uma valor super especial para os associados.

No ato da inscrição na Secretaria de Esportes com pagamento de taxa, será agendado horário e entregue um papel com orientações para o associado se preparar com antecedência para a avaliação.

Não deixem para última hora, pois o intervalo para os agendamentos são apenas das 7h às 11h.

Participem!