Parceiros dos Esportes Benefícios aos Sócios

Prezados Associados,

No início deste mês, assinamos 2 contratos de parceria: um com a Wizard - LTDA Escola de Idiomas Rio Claro, e outro com o Centro Educacional Cidade Jardim - LTDA, conhecido como COC, ambos já patrocinadores dos Esportes Competitivos do Clube.

Essa parceria veio para trazer ainda mais vantagens aos associados! Os sócios e funcionários do Clube (e seus respectivos dependentes) agora contam com um desconto de 30% nas mensalidades dos cursos de inglês e espanhol da Wizard!

A parceria com o COC também traz vantagens aos sócios e funcionários do Clube (e seus respectivos dependentes): foi concedido um desconto de 25% para os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio!

A parceria firmada entre as partes envolve a concessão de alguns espaços do Clube para propaganda e, assim, não ocasiona nenhum desembolso vindo das mensalidades. Em mais uma vez, o Clube de Campo Rio Claro está inovando e trazendo o que há de melhor aos seus associados!

Para mais informações, esclarecimento de dúvidas ou contato das escolas, a Secretaria do Clube está à disposição.